30 comentários em “Compra Online

  1. Claudio Pereira Responder

    Bom noite, efetuar o pagamento dos ingressos via Pix como funciona a retirada dos ingressos?

    • Ingresso Plus Responder

      Após a confirmação do pagamento você receberá um email com o link do Voucher
      O Voucher contem todos os ingressos adquiridos
      Basta apresenta-lo no cinema para a sessão
      Caso o cinema possua terminal de AUTO ATENDIMENTO o Voucher pode ser impresso no proprio cinema
      ( Verifique como cinema a disponibilidade do equipamento )
      O Voucher somente pode ser impresso no ATM no dia da sessão.

  2. victor Responder

    O Site não esta abrinda para mim, fica a tela completamente vazia sem aparecer os filmes para comprar

    • Ingresso Plus Responder

      A programação dos filmes do site é efetuada pelo cinema
      Eventualmente eles fazem mudanças ou bloqueiam por algum tempo para mundaças
      Por favor entre em contato com o cinema para verificar

  3. Sayonara dos Santos Souza Reis Responder

    Fiz meu cadastro minha compra
    Agora não tenho cadastro e não consigo visualizar minha compra

    • Ingresso Plus Responder

      Boa noite
      O email com seu link para imprimir o Voucher já havia sido enviado hoje
      Favor verificar sua caixa de SPAM
      Você pode acessar o site onde comprou os ingressos, no canto superior e tecle em MEUS INGRESSOS
      Caso não localize o email nem no SPAM, por favor nos solicite que enviaremos assim que possível

  4. Vyvyaine Responder

    Boa tarde, comprei 2 ingressos para meus filhos no mãe nome, foi ler o contrato e parece ser intransferível?

    • Ingresso Plus Responder

      O comprador pode comprar o voucher para quem desejar.
      Contem todos os ingressos da compra.
      Porem deve apresentar algum documento de identificação válido e aceito no Brasil ou xerox do documento.
      Caso não esteja presente, quem apresentar o voucher deve levar um xerox ( ou original ) do documento de identificação válido.
      O voucher pode ser impresso no autoatendimento do cinema caso possua o equipamento

  5. Arthur Mendes de Oliveira Quaresma Responder

    Fiz a compra de 5 ingressos, com o valor total de R$ 67,20, no dia 20 de dezembro, para assistir o filme no dia de hj 22/12 às 14:50. Porém o cinema está fechado pela vigilância sanitária, como faço para ter o estorno desse valor

    • Ingresso Plus Responder

      Boa tarde

      Devido à esta interdição o cinema fará o estorno das compras desta sessão

      • Pamylla Henker Responder

        Também comprei ingressos pra hoje e cheguei lá e estava interditado. Temos que fazer alguma solicitação, ou vocês farão o estorno de todos automaticamente?

        • Ingresso Plus Responder

          O cinema fará o estorno de todas os Vouchers para o dia 22/12/2021 devido à interdição

    • Ingresso Plus Responder

      Pedidos não aprovados não se transformam em compras.
      Neste caso não recebemos o valor
      Sugerimos entrar em contato com o Mercado Pago, uma vez que a transação financeira é sigilosa e não temos acesso
      Apenas quando há aprovação temos como devolver o valor

    • Ingresso Plus Responder

      Quando há lugares marcado , após a seleção da quantidade de ingressos é exibido o mapa de salas da sessão escolhida
      Escolha os assentos de acordo com a quantidade de ingressos selecionada
      Quando o cinema não possui marcação de lugar, há esta informação no canto esquerdo da tela
      “Este cinema não possui marcação de lugares”

  6. Robeane Responder

    Comprei 2 ingressos para a data de ontem 27/12/2021, porem devido a chuva foi cancelado o que faço?

    • Ingresso Plus Responder

      Devido à falta de energia a sessão não pôde ser exibida.
      Lamentamos o ocorrido.

      Os vouchers adquiridos para a sessões de 17:00 em diante serão estornados ainda hoje
      Compras via PIX – Para conta corrente, reembolsada pelo Mercado Pago na mesma conta do PIX do pagamento efetuado
      Compras via Cartão de Crédito – devolução para o cartão, reembolsada pelo Mercado Pago junto à operadora de cartão
      ( veja com seu cartão o prazo para reconhecer o valor devolvido )

      Por favor aguarde pois o processo de estorno é individual e leva algum tempo, mas ainda hoje até o fim da tarde deve receber o email de confirmação
      Favor verificar se o email foi para caixa de SPAM

  7. Mayner Responder

    Bom dia comprei dos ingresso no https://www.cinesercla.com.br/ pro dia 01/03/22 venda ta livre mas cinema ta fechado e agora ❓

    • Ingresso Plus Responder

      Bom dia
      O cinema não nos informou que estaria fechado ( efetuamos a venda para o cinema, mas eles controla o que deve ser vendido )
      Por garantia e evitar prejuízo estornamos sua compra
      O Mercado Pago fará o crédito do reembolso na sua conta

  8. José Aparecido Pereira Gonçalves Responder

    Boa noite fiz uma compra de 3 ingressos.porem não deu pra eu assistir ao filme como gasso pra cancelar e ter o estorno?

    • Ingresso Plus Responder

      Somente podemos estornar até horário próximo ao início da sessão.
      Após iniciada a sessão apenas a administração do cinema pode efetuar cancelamentos e autorizar reembolso.

      Por favor entre em contato com a Administração do cinema reportando sua solicitação no email abaixo:
      contato@cinesercla.com.br

    • Ingresso Plus Responder

      Bom dia

      Você deve levar o voucher impresso, mas, caso não seja possível, o voucher pode ser impresso no auto atendimento do cinema com os dados enviados no e-mail da confirmação de compra

      No ATM do cinema informe o número da compra e número do pedido
      O Voucher somente pode ser impresso no ATM no dia da sessão.

      Atenciosamente

      Ingresso Plus

  9. Mariana Santos Responder

    Como funciona o ingresso meia? na hora de pegar o ingresso no cinema precisa levar algo que comprove?
    minha irmã estuda e paga meia, ela tem que levar algo da escola?

    • Ingresso Plus Responder

      Boa tarde
      Cada cinema tem suas regras, não foi informado para qual cinema você deseja comprar a MEIA
      Geralmente é exigido carteira de estudante, mas as regras são diversas
      Segue abaixo link do Cine Sercla
      https://www.cinesercla.com.br/Home/Leis

  10. Sara moura de souza Responder

    Fiz a compra hoje a tarde, dois ingressos e até o presente momento não chegou e-mail nem SMS, quero reembolso. O filme começa às 21:00 e fiquei esperando até agora receber o comunicado e nada até o momento. O pagamento foi feito pelo pix então nao tem nenhum problema quanto demora de pagamento.

    • Ingresso Plus Responder

      Procuramos mas não há nenhuma compra para o email: sara.souza@univale.br
      Mas pelos dados localizamos email: saralindavip@gmail.com
      O email com seu link para imprimir o Voucher já havia sido enviado no dia da compra: 25/01/2023 às 16:23. IP do cliente: 45.7.80.22
      Favor verificar sua caixa de SPAM
      Você pode acessar o site onde comprou os ingressos, no canto superior e tecle em MEUS INGRESSOS

Deixe um comentário para DAVID FERNANDO DE CARVALHO ALMEIDA Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *