Após a confirmação do pagamento você receberá um email com o link do Voucher
O Voucher contem todos os ingressos adquiridos
Basta apresenta-lo no cinema para a sessão
Caso o cinema possua terminal de AUTO ATENDIMENTO o Voucher pode ser impresso no proprio cinema
( Verifique como cinema a disponibilidade do equipamento )
O Voucher somente pode ser impresso no ATM no dia da sessão.
A programação dos filmes do site é efetuada pelo cinema
Eventualmente eles fazem mudanças ou bloqueiam por algum tempo para mundaças
Por favor entre em contato com o cinema para verificar
Boa noite
O email com seu link para imprimir o Voucher já havia sido enviado hoje
Favor verificar sua caixa de SPAM
Você pode acessar o site onde comprou os ingressos, no canto superior e tecle em MEUS INGRESSOS
Caso não localize o email nem no SPAM, por favor nos solicite que enviaremos assim que possível
O comprador pode comprar o voucher para quem desejar.
Contem todos os ingressos da compra.
Porem deve apresentar algum documento de identificação válido e aceito no Brasil ou xerox do documento.
Caso não esteja presente, quem apresentar o voucher deve levar um xerox ( ou original ) do documento de identificação válido.
O voucher pode ser impresso no autoatendimento do cinema caso possua o equipamento
Fiz a compra de 5 ingressos, com o valor total de R$ 67,20, no dia 20 de dezembro, para assistir o filme no dia de hj 22/12 às 14:50. Porém o cinema está fechado pela vigilância sanitária, como faço para ter o estorno desse valor
Também comprei ingressos pra hoje e cheguei lá e estava interditado. Temos que fazer alguma solicitação, ou vocês farão o estorno de todos automaticamente?
Pedidos não aprovados não se transformam em compras.
Neste caso não recebemos o valor
Sugerimos entrar em contato com o Mercado Pago, uma vez que a transação financeira é sigilosa e não temos acesso
Apenas quando há aprovação temos como devolver o valor
Quando há lugares marcado , após a seleção da quantidade de ingressos é exibido o mapa de salas da sessão escolhida
Escolha os assentos de acordo com a quantidade de ingressos selecionada
Quando o cinema não possui marcação de lugar, há esta informação no canto esquerdo da tela
“Este cinema não possui marcação de lugares”
Devido à falta de energia a sessão não pôde ser exibida.
Lamentamos o ocorrido.
Os vouchers adquiridos para a sessões de 17:00 em diante serão estornados ainda hoje
Compras via PIX – Para conta corrente, reembolsada pelo Mercado Pago na mesma conta do PIX do pagamento efetuado
Compras via Cartão de Crédito – devolução para o cartão, reembolsada pelo Mercado Pago junto à operadora de cartão
( veja com seu cartão o prazo para reconhecer o valor devolvido )
Por favor aguarde pois o processo de estorno é individual e leva algum tempo, mas ainda hoje até o fim da tarde deve receber o email de confirmação
Favor verificar se o email foi para caixa de SPAM
Bom dia
O cinema não nos informou que estaria fechado ( efetuamos a venda para o cinema, mas eles controla o que deve ser vendido )
Por garantia e evitar prejuízo estornamos sua compra
O Mercado Pago fará o crédito do reembolso na sua conta
Somente podemos estornar até horário próximo ao início da sessão.
Após iniciada a sessão apenas a administração do cinema pode efetuar cancelamentos e autorizar reembolso.
Por favor entre em contato com a Administração do cinema reportando sua solicitação no email abaixo:
contato@cinesercla.com.br
Você deve levar o voucher impresso, mas, caso não seja possível, o voucher pode ser impresso no auto atendimento do cinema com os dados enviados no e-mail da confirmação de compra
No ATM do cinema informe o número da compra e número do pedido
O Voucher somente pode ser impresso no ATM no dia da sessão.
Como funciona o ingresso meia? na hora de pegar o ingresso no cinema precisa levar algo que comprove?
minha irmã estuda e paga meia, ela tem que levar algo da escola?
Boa tarde
Cada cinema tem suas regras, não foi informado para qual cinema você deseja comprar a MEIA
Geralmente é exigido carteira de estudante, mas as regras são diversas
Segue abaixo link do Cine Sercla
https://www.cinesercla.com.br/Home/Leis
Fiz a compra hoje a tarde, dois ingressos e até o presente momento não chegou e-mail nem SMS, quero reembolso. O filme começa às 21:00 e fiquei esperando até agora receber o comunicado e nada até o momento. O pagamento foi feito pelo pix então nao tem nenhum problema quanto demora de pagamento.
Procuramos mas não há nenhuma compra para o email: sara.souza@univale.br
Mas pelos dados localizamos email: saralindavip@gmail.com
O email com seu link para imprimir o Voucher já havia sido enviado no dia da compra: 25/01/2023 às 16:23. IP do cliente: 45.7.80.22
Favor verificar sua caixa de SPAM
Você pode acessar o site onde comprou os ingressos, no canto superior e tecle em MEUS INGRESSOS
Bom noite, efetuar o pagamento dos ingressos via Pix como funciona a retirada dos ingressos?
Após a confirmação do pagamento você receberá um email com o link do Voucher
O Voucher contem todos os ingressos adquiridos
Basta apresenta-lo no cinema para a sessão
Caso o cinema possua terminal de AUTO ATENDIMENTO o Voucher pode ser impresso no proprio cinema
( Verifique como cinema a disponibilidade do equipamento )
O Voucher somente pode ser impresso no ATM no dia da sessão.
O Site não esta abrinda para mim, fica a tela completamente vazia sem aparecer os filmes para comprar
A programação dos filmes do site é efetuada pelo cinema
Eventualmente eles fazem mudanças ou bloqueiam por algum tempo para mundaças
Por favor entre em contato com o cinema para verificar
Fiz meu cadastro minha compra
Agora não tenho cadastro e não consigo visualizar minha compra
Boa noite
O email com seu link para imprimir o Voucher já havia sido enviado hoje
Favor verificar sua caixa de SPAM
Você pode acessar o site onde comprou os ingressos, no canto superior e tecle em MEUS INGRESSOS
Caso não localize o email nem no SPAM, por favor nos solicite que enviaremos assim que possível
Boa tarde, comprei 2 ingressos para meus filhos no mãe nome, foi ler o contrato e parece ser intransferível?
O comprador pode comprar o voucher para quem desejar.
Contem todos os ingressos da compra.
Porem deve apresentar algum documento de identificação válido e aceito no Brasil ou xerox do documento.
Caso não esteja presente, quem apresentar o voucher deve levar um xerox ( ou original ) do documento de identificação válido.
O voucher pode ser impresso no autoatendimento do cinema caso possua o equipamento
Fiz a compra de 5 ingressos, com o valor total de R$ 67,20, no dia 20 de dezembro, para assistir o filme no dia de hj 22/12 às 14:50. Porém o cinema está fechado pela vigilância sanitária, como faço para ter o estorno desse valor
Boa tarde
Devido à esta interdição o cinema fará o estorno das compras desta sessão
Também comprei ingressos pra hoje e cheguei lá e estava interditado. Temos que fazer alguma solicitação, ou vocês farão o estorno de todos automaticamente?
O cinema fará o estorno de todas os Vouchers para o dia 22/12/2021 devido à interdição
Fiz uma compra no cartão mas não aprovou o meu valor vai ser retornado. Eu posso pedir denovo?
Pedidos não aprovados não se transformam em compras.
Neste caso não recebemos o valor
Sugerimos entrar em contato com o Mercado Pago, uma vez que a transação financeira é sigilosa e não temos acesso
Apenas quando há aprovação temos como devolver o valor
Como faço para saber e escolher as poltronas??
Quando há lugares marcado , após a seleção da quantidade de ingressos é exibido o mapa de salas da sessão escolhida
Escolha os assentos de acordo com a quantidade de ingressos selecionada
Quando o cinema não possui marcação de lugar, há esta informação no canto esquerdo da tela
“Este cinema não possui marcação de lugares”
Mas o mapa não está aparecendo para nós no site…
Qual é o cinema , de qual cidade ?
Comprei 2 ingressos para a data de ontem 27/12/2021, porem devido a chuva foi cancelado o que faço?
Devido à falta de energia a sessão não pôde ser exibida.
Lamentamos o ocorrido.
Os vouchers adquiridos para a sessões de 17:00 em diante serão estornados ainda hoje
Compras via PIX – Para conta corrente, reembolsada pelo Mercado Pago na mesma conta do PIX do pagamento efetuado
Compras via Cartão de Crédito – devolução para o cartão, reembolsada pelo Mercado Pago junto à operadora de cartão
( veja com seu cartão o prazo para reconhecer o valor devolvido )
Por favor aguarde pois o processo de estorno é individual e leva algum tempo, mas ainda hoje até o fim da tarde deve receber o email de confirmação
Favor verificar se o email foi para caixa de SPAM
Bom dia comprei dos ingresso no https://www.cinesercla.com.br/ pro dia 01/03/22 venda ta livre mas cinema ta fechado e agora ❓
Bom dia
O cinema não nos informou que estaria fechado ( efetuamos a venda para o cinema, mas eles controla o que deve ser vendido )
Por garantia e evitar prejuízo estornamos sua compra
O Mercado Pago fará o crédito do reembolso na sua conta
Boa noite fiz uma compra de 3 ingressos.porem não deu pra eu assistir ao filme como gasso pra cancelar e ter o estorno?
Somente podemos estornar até horário próximo ao início da sessão.
Após iniciada a sessão apenas a administração do cinema pode efetuar cancelamentos e autorizar reembolso.
Por favor entre em contato com a Administração do cinema reportando sua solicitação no email abaixo:
contato@cinesercla.com.br
Olá , preciso imprimir o ingresso? Ou posso levar no Cel?
Bom dia
Você deve levar o voucher impresso, mas, caso não seja possível, o voucher pode ser impresso no auto atendimento do cinema com os dados enviados no e-mail da confirmação de compra
No ATM do cinema informe o número da compra e número do pedido
O Voucher somente pode ser impresso no ATM no dia da sessão.
Atenciosamente
Ingresso Plus
Como funciona o ingresso meia? na hora de pegar o ingresso no cinema precisa levar algo que comprove?
minha irmã estuda e paga meia, ela tem que levar algo da escola?
Boa tarde
Cada cinema tem suas regras, não foi informado para qual cinema você deseja comprar a MEIA
Geralmente é exigido carteira de estudante, mas as regras são diversas
Segue abaixo link do Cine Sercla
https://www.cinesercla.com.br/Home/Leis
Fiz a compra hoje a tarde, dois ingressos e até o presente momento não chegou e-mail nem SMS, quero reembolso. O filme começa às 21:00 e fiquei esperando até agora receber o comunicado e nada até o momento. O pagamento foi feito pelo pix então nao tem nenhum problema quanto demora de pagamento.
Procuramos mas não há nenhuma compra para o email: sara.souza@univale.br
Mas pelos dados localizamos email: saralindavip@gmail.com
O email com seu link para imprimir o Voucher já havia sido enviado no dia da compra: 25/01/2023 às 16:23. IP do cliente: 45.7.80.22
Favor verificar sua caixa de SPAM
Você pode acessar o site onde comprou os ingressos, no canto superior e tecle em MEUS INGRESSOS